Tempo Agora: previsão do tempo para esta semana poderá atrapalhar a colheita da safrinha em Missal

segunda-feira, 15 de julho de 2013

A semana começa com previsão de chuva para o município de Missal. Segundo informações do site Tempo Agora, nesta segunda-feira, a previsão é de sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas, com estimativa de 3 mm. A temperatura varia entre 13°C  e 22°C.


Na terça e quarta, céu claro, com predomínio de sol ao longo do dia. Para quinta-feira, a previsão é de Tempo fechado e chuvoso, com possíveis trovoadas, com estimativa de 14 mm. Temperatura variando entre 16°C e 24°C.

Na sexta-feira, sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas, com estimativa de 5 mm. Temperatura variando entre 12°C e 19°C.

O fim de semana é de tempo nublado, com chuvas isoladas ao longo do dia. A estimativa ultrapassa os 30 mm para o sábado e domingo. As temperaturas variam entre 11°C e 19°C.

Os agricultores missalenses estão na época da colheita do milho safrinho. Há cerca de dez dias as máquinas estão na lavoura. Porém, a previsão do tempo não está colaborando muito. O domingo amanheceu chuvoso em algumas localidades de Missal. Nos pontos onde o volume de chuvas foi maior, as máquinas não conseguiram continuar a colheita. As filas para descarregar a produção aumentam a cada dia na AB AgroBrasil, Disam e Lar .

Daiane Staub

Com informações do Tempo Agora



0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets