Multicar é a campeã do Municipal de Futebol Sete

sábado, 13 de julho de 2013

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 12 de julho, no campo da AVEMI, a grande final do municipal de Futebol Sete, Copa Zenito Materiais de Construção/ Oda Pré Moldados. Após empate de 3x3 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis, onde a Multicar/D.B Construtora, conquistou o título ao bater o Sítio Conceição/Requinte Café Bar/ Móveis Novo Lar, por 5x3.


O terceiro lugar ficou com o Chelsea/São Sivestre que venceu a Ferragens Missal/Assorema, por 5x4 nos pênaltis. 

O troféu disciplina foi entregue para a equipe Ferragens Missal/Assorema. O goleiro menos vazado, foi Aleandro Mahl (Maninho), da Multicar/D.B Construtora, que durante a competição sofreu apenas 15 gols e Alceri Mayberg, da equipe Boa Esperança, se consagrou o artilheiro da competição, marcando 12 gols.

O diretor de Esporte, Décio Wilibaldo Rohde, lembra que ainda está em andamento, o municipal de futebol de campo, Copa Criativa Art. Móveis, que tem a final marcada para o dia 25 de julho, porém, ainda sem local definido. “Precisamos conhecer primeiro os finalistas para definir o local da final”, informa.

Rohde também convida os representantes de todas as equipes de futsal do município, para importante reunião na próxima quarta-feira, 17 de julho, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, para tratar do municipal de futsal edição 2013, que deve iniciar no mês de agosto.












0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets