Assessores de deputado visitam Missal

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Na última terça-feira 16 de julho, os assessores do deputado federal Dilceu Sperafico (PP), Vicente Moura do escritório de Brasília DF, e Edilson Gilberto Gnas, do escritório de Toledo PR, estiveram visitando Missal.


Os assessores foram recebidos pelo prefeito municipal Adilto Luis Ferrari, vice-prefeito Hilário Jacó Willers e o vereador José Schneiders (Chico), onde  participaram de um almoço promovido pela Grupo Reviver da 3ª Idade da comunidade de Vista Alegre, no interior do município.

À tarde, visitaram o Paço Municipal, secretaria municipal de Planejamento e o CMEI Sementes do Amanhã recentemente inaugurado.

Vicente disse que não conhecia Missal ainda e afirmou estar impressionado com o que viu aqui. “Estou encantado com a organização e a limpeza da cidade, uma estrutura que bate muitas cidades grandes que a gente conhece”, elogia.

Ainda conforme o assessor, o objetivo principal da visita a Missal e outras cidades do Paraná, é para atender o pedido do deputado Sperafico, em verificar a demanda, principalmente das emendas parlamentares que o deputado tem colocado a disposição dos municípios, e orientar as secretarias de Planejamento de como proceder na hora de cadastrar projetos de obras e envio de documentação para os diversos Ministérios do Governo Federal”, afirmou.


Fotos: Momentos da visita.

Assessoria









0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets