Fotógrafo missalense cria blog para divulgar o trabalho

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Olhos atentos e pulso firme. Assim é o fotógrafo Jefferson Fernando Kieling, o Jeffinho. Atualmente trabalhando na assessoria de imprensa da prefeitura de Missal, Jeffinho desenvolveu uma página na web para mostrar um pouco do seu trabalho. O trabalho já foi reconhecido em toda região. 


Ele teve uma de suas fotos publicadas na capa da revista Região, de Marechal Cândido Rondon. “A minha foto foi escolhida pela editora da revista. Eu enviei algum material depois deles terem entrado em contato comigo. Eles viram as fotos que eu fiz do Nature Click e gostaram.  Na verdade, pra mim, a foto foi surpresa. Eu não sabia qual seria a capa. Essa foto foi feita na Base Náutica de Itaipulândia”, explica Jefferson.
  
O trabalho ganhou destaque na Câmara de Vereadores. O presidente, Nelson Fernandes dos Santos (DEM), através do requerimento 066/2012, solicitou o envio de um ofício ao fotógrafo  Jefferson Fernando Kieling, parabenizando-o por ter dentre seu acervo de fotos, uma para ser capara da atual edição da Revista Região da cidade de Marechal Cândido Rondon, esta que tem circulação regional.

“Temos que valorizar o trabalho dos nossos missalenses. O trabalho do Jefferson já é reconhecido regionalmente e agora, foi destaque em uma revista tradicional da região”, destacou Fernandes.

Jeffinho, como é conhecido, ficou muito feliz com o reconhecimento. “Isso foi muito importante, pois a fotografia é um exercício de paciência, dedicação e capacitação, e o maior mérito para um fotógrafo  acredito que seja o reconhecimento e a valorização do trabalho. Quero agradecer a Câmara de Vereadores pela homenagem, a Revista Região, ao Neri e a Kelli que oportunizaram esse trabalho, ao fotógrafo e meu mestre Charutinho pela paciência. Agradeço também a toda minha família que sempre me apoiou, minha esposa e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para esse feito”, finalizou.

O trabalho de Jeffinho pode ser conferido no blog http://fotosjeffersonfernando.blogspot.com.br/, parceiro do Missal em Foco.

Capa da Revista

Reconhecimento na Câmara de Vereadores

Café Colonial 2013


Ensaio com Flávio Ferrari

Fotos Aéreas de Missal 
Casamentos

Miss Missal 2013

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets