Revelando Talentos abre comemorações dos 50 anos de Missal e marca lançamento de revista

quarta-feira, 10 de julho de 2013

A noite foi marcada ainda pela apresentação das candidatas a Miss Missal e o lançamento da revista dos 50 anos

Na quinta-feira, 04 de julho, aconteceu o I Revelando Talentos. O evento é uma oportunidade que os alunos da Casa da Cultura do município tem a oportunidade de mostrar os seus trabalhos, seja na dança, música ou pintura. Mais de 600 pessoas prestigiaram as apresentações que aconteceram no Centro de Eventos, as 19h.


O prefeito Adilto Luis Ferrari, na abertura, fez o lançamento oficial da revista comemorativa, alusiva aos 50 anos, apresentando a equipe responsável pela produção e realizando a entrega do impresso para os vereadores e secretários presentes. Cada família que contribuiu com o produto receberá um ofício em forma de agradecimento. “Não é a administração nem a Câmara que está de parabéns e sim, cada cidadão de Missal”, destacou o prefeito.

Na oportunidade, as oito candidatas ao título de Miss Missal 2013 foram apresentadas oficialmente. Logo após o desfile, os alunos da Casa da Cultura apresentaram o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, sob a coordenação das professoas Edna Bogler e Mariangela Grandi.

Os participantes conferiram uma exposição das telas dos alunos da Professora Eliane de Pierri e também a encenação do grupo One Grenze, na entrada do centro de eventos, mostrando um pouco da vida dos pioneiros, em um cenário reconstruído com alguns artigos do Museu Municipal.













0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets