Prefeito Ferrari vistoria obra da Creche Sementes do Amanhã

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Na última  terça-feira 02 de julho, o prefeito Adilto Luis Ferrari, acompanhado da diretora Neusa Ruscheinsky, vistoriaram a obra da Nova Creche, Sementes do Amanhã, no Bairro  São Francisco em Missal.


A edificação, que teve início em outubro de 2011, foi acompanhada pela secretaria municipal de Planejamento através do setor de engenharia, e será inaugurada nesta próxima sexta-feira 06 de julho. A solenidade terá início às 10 horas, e além de autoridades municipais contará com a presença do deputado federal Dilceu Sperafico.

O investimento foi em  torno de R$ 700 mil, no centro de educação  infantil. Os recursos foram  viabilizados por intermédio do deputado federal  Dilceu Sperafico e fazem  parte do Programa Nacional de Reestruturação e  Aquisição de Equipamentos  para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil  (Proinfância), inserido  no PAC 2.

A diretora do novo Centro de Educação Infantil, Neusa Ruscheinsky, informou que o funcionamento inicia na volta das férias de inverno. “No início deveremos atender cerca de 60 crianças em tempo integral”, comenta.

Conforme  o prefeito Ferrari, com a inauguração da  creche, deve se resolver o  problema de  falta de vagas no Centro de Educação Infantil do centro. “Esta  era uma  reivindicação principalmente de mães que precisam trabalhar e que  estão  esperando por vagas para seus filhos. Acredito que com essa obra estamos   resolvendo esse problema”, disse.

Mais fotos na página do facebook MISSAL EM FOCO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets