Alunos da Escola Renascer visitam Parque das Aves e Mini-fazendinha

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Após realização de vários trabalhos em sala de aula, dentro do Projeto “Conhecendo os Animais”, desenvolvido pelas professoras do 1º ano da Escola Municipal Renascer, Marisa B. Jung e Mariana Trojack, afim de realizar uma comparação entre os conteúdos estudados e a realidade, no dia 18 de novembro, alunos do 1º ano A integral e 1º ano B realizaram visita de conhecimento no Parque das Aves, em Foz do Iguaçu e Mini-Fazendinha em São Miguel do Iguaçu, como complemento de estudos sobre os animais.

Segundo as professoras, “Sabe-se da importância de colocar em prática aquilo que se aprende na escola, o aluno aprende muito mais com experiências práticas que com aquilo que ouve, portanto é necessário que seja realizada uma visualização real daquilo que se propõem na escola, levando o aluno a realizar comparações entre aquilo que se aprende e aquilo que se vê ou vivencia.”

Esta visita só pode ser realizada graças as parcerias que realizamos com os vereadores e em especial o vereador Eugênio Schwendler e família.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets