Moranguinhos causam indigestão nos gremistas - Por Douglas Alexandre

sábado, 10 de dezembro de 2011

Amigos leitores, ganhar um grenal é muito bom, ganhar com gol de D'Alessandro é muito melhor. O maestro argentino comandou o meio de campo e ditou o ritmo da conquista. Conquista sim, apesar dos tropeços, o Colorado conquistou a tão sonhada vaga para a Libertadores. É pré, tudo bem, mas dos males o menor.
O próximo passo agora é montar um time em condições de passar dessa primeira fase, e aí sim sonhar com o tri. Não precisa muito, concordo com Dorival que pediu 4 ou 5 reforços. Dagoberto já é realidade e deve vestir vermelho a partir de janeiro. Um lateral direito deve ser contratado para fazer sombra a Nei. Bruno do Figueirense interessa, mas, a concorrência com Fluminense, São Paulo e Palmeiras é uma barreira. Um zagueiro é questão de necessidade. Alex do Chelsea e Henrique do Palmeiras são opções. A diretoria também busca mais um atacante. Oswaldo do Ceará foi sondado. O que não podemos esquecer é temos um grande time. No segundo turno o aproveitamento foi 57%, muito perto do campão que teve 62%.                 

Se todos esses reforços não vierem, não tem problema desde que se mantenha essa base. Na reta final do campeonato, veteranos como Tinga e Indio mostraram que ainda tem muita lenha para queimar.

E assim termino minhas palavras com um alerta “MORANGUINHOS CAUSAM INDIGESTÃO NOS GREMISTAS”. Um grande abraço, saudações Coloradas e até a próxima edição.


Jornal Oeste Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets