Reveillon é destaque na região com diversas opções

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nossa região será repleta de opções para o reveillon, com muita música, shows pirotécnicos, alegria e diversão. Escolha a melhor virada de ano e feliz ano novo!
Medianeira reveillon será na Praça
Missal - Terminal Turístico de Vila Natal
A Praça Ângelo Darolt novamente será palco de encontro das famílias medianeirenses na contagem regressiva para a virada de ano, com show pirotécnico, show musical e sorteio de prêmios. Como de costume, as famílias são convidadas a levar as cadeiras e o tradicional espumante para a comemoração.

A programação terá início já à tarde, às 15h, com a apresentação de um DJ no palco montado especialmente para o evento. À noite, a programação recomeça a partir das 21h com o sorteio dos prêmios da campanha Acime Natal Feliz, da Associação Empresarial de Medianeira (Acime), que conta com o apoio da administração municipal.

Depois é a vez do sorteio da premiação da campanha Sua Nota Vale Prêmios, que neste ano vai sortear um carro zero quilômetro, uma motocicleta, um aparelho de ar condicionado, um televisor e um notebook entre os contribuintes que trocaram suas notas fiscais de produtos e serviços por cupons. 
Na virada do ano a expectativa é que o show pirotécnico seja um dos mais bonitos dos últimos anos. E após os brindes e abraços, a Banda Mil ficará responsável em animar o início de 2012 com um repertório variado para agradar a todos os gostos.

Santa Terezinha prepara reveillon na praia
Itaipulândia - Praia artificial de Jacutinga
Queima de fogos, show com a banda Major Tom e animação de um DJ. Essa é a programação que a Administração Municipal de Santa Terezinha de Itaipu está preparando para animar os visitantes da cidade e região que optarem em passar o reveillon no terminal turístico Alvorada de Itaipu.

A questão segurança também será reforçada com a presença de policiais militares, segurança privada, guardas patrimoniais, bombeiro, além de uma equipe da Secretaria de Saúde que estará de plantão.

Com relação ao valor do ingresso não haverá mais a cobrança da tarifa de entrada. 

São Miguel do Iguaçu a virada é no Terminal TurísticoReveillon de Santa Helena
O Reveillon será no Terminal Turístico de Vila Ipiranga, com Show Pirotécnico tendo duração de 12 minutos na queima dos fogos. Animação da festa é por conta da Banda KG3.

Para receber os banhistas com um ambiente renovado, a prefeitura realizou manutenções no Terminal Turístico. São reformas e pinturas de churrasqueiras, pintura asfáltica, cortes de grama, instalações elétricas e hidráulicas, implantação de uma nova caixa d’água, implantação de areia para a piscina, entre outras manutenções. 

Reveillon de Santa HelenaSão Miguel do Iguaçu a virada é no Terminal Turístico
Cerca de 60 mil pessoas são esperadas para o Réveillon na praia artificial de Santa Helena, evento que já virou tradição para milhares de turistas que voltam todos os anos para o balneário mais estruturado da Costa Oeste do Paraná.

A praia possui cerca de 100 quiosques dotados de estrutura básica como energia, água, pia, tanque, mesas e bancos. 
Também há um espaço muito grande para camping e centenas de churrasqueiras espalhadas por todo o balneário, tanto na chamada praia velha, como na área de lazer que foi construída depois e que já serve há anos os turistas e santa-helenenses. 

Para este ano, a expectativa é a ainda maior e toda estrutura física e de pessoal foi montada para suportar com tranquilidade o recorde de público, que pode ser o triplo da população do município: 60 mil pessoas.

Um grande palco será armado no "gramadão" da praia nova com muita potência do som. 
A meia noite o show pirotécnico promete emocionar muita gente e logo na sequencia, haverá shows musicais com a dupla sensação de 2011, Maicon e Marcinho, seguido do trio VS Gargamel


Marechal Cândido Rondon - Lago Municipal 

Parque Ecológico Rodolfo Rieger (lago municipal) de Marechal Cândido Rondon será palco das comemorações alusivas ao reveillon.

Na abertura da festa, quem vai animar o público presente é a dupla Douglas e Ana Paula. Em seguida, o consagrado grupo Família Lima sobe ao palco com o repertório que já conquistou milhares de brasileiros. Próximo à meia-noite, será realizada a contagem regressiva para, na sequência, iniciar o show pirotécnico com queima de fogos de artifício, que deve ter duração entre dez e 12 minutos.

Itaipulândia - Praia artificial de Jacutinga
Santa Terezinha prepara reveillon na praia
O município espera um grande número de turistas na praia artificial de Jacutinga. Diversas reformas foram feitas no terminal para atender os visitantes. A virada de ano irá contar com animação do Grupo Só Modão.

Missal - Terminal Turístico de Vila Natal

O Terminal de Vila Natal é um dos principais pontos turísticos de Missal e oferece local próprio para acampar, com muitas árvores, churrasqueiras, banheiros, quadra de esportes e um amplo pavilhão de festas, onde também são oferecidos refeições.

A  novidade para esse ano  é  o  Centro de Eventos  onde o artesanato do município estará expondo  seus  produtos  aos  visitantes.

A virada de ano promete muita alegria com show pirotécnico e muita música com a banda Gralha Azul. 


Portal Medianeira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets