Encerramento do Ano Letivo

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Neste dia 16 de dezembro a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte realizou no Centro de Convivência do Idoso Alfredo Butzke uma confraternização entre todos os funcionários com música  ao vivo “Irmãos Mazzola” de Medianeira. Estavam presentes a primeira dama Nilsa Fátima Ferrari, representando  o Prefeito Municipal Adilto  Luis  Ferrari, vice-prefeito Senhor Hilário Jacó Willers e sua esposa Nadia Facarro.

Na oportunidade a Secretária Municipal de Educação, professora Ivanda Maria Winter Heck, agradeceu a todos pelo ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação, juntamente com a comunidade escolar. Neste período "mágico" do ano quando os sentimentos de Paz, Amor, Fraternidade e União afloram, não poderíamos deixar de nos confraternizar. Pois temos inúmeros motivos para agradecer, palavras e resultados para serem compartilhados, afinal "EDUCAR é nobre” frisou Ivanda.
Durante as atividades aconteceu uma homenagem aos diretores gestão 2010 e 2011. O vice-prefeito senhor Hilário Jacó Willers empossou aos diretores eleitos para gestão 2012 e 2013, fez uma reflexão sobre a importância e a seriedade do trabalho realizado pela equipe da secretaria municipal de educação, dizendo que a administração municipal esta satisfeita pelo empenho e dedicação da equipe. Também agradeceu a todos que atuam com dedicação na educação das crianças do município, desejando a um Feliz Natal e próspero Ano Novo.
Para encerrar e marcar este momento, aos funcionários foi ofertado um singelo café entre amigos.






Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets