Inscrições ao ProJovem Adolescente 2012

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Secretaria de Bem Estar Social e Ação Comunitária por meio do Cras (Centro de Referencia de Assistência Social),  definiu a data de inscrição para o ProJovem Adolescente 2012. De 02 de Janeiro a 6 de Fevereiro, jovens de 15 a 17 anos que participam do Programa Bolsa Família têm direito a benefícios disponibilizados pelo ProJovem.

O programa tem o objetivo de complementar a proteção social básica à família, criando mecanismos para garantir a convivência familiar e comunitária do jovem no sistema educacional. A proposta é estabelecer um espaço para dar oportunidade ao desenvolvimento da criatividade, valorizando a ética e a cidadania a partir do teatro, da música, das artes plásticas, do canto, da dança e dos esportes.
Os interessados devem comparecer no Cras. O adolescente deve estar acompanhado pelo seu responsável, portar documentos pessoais e comprovante de endereço.

Local de inscrição: No CRAS , Rua Brasil, 23  - das 7:30 às 13h30mt com o servidor Leandro.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets