Quatro turmas se formam no CEPEM

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Na noite de sexta-feira 4 turmas do Terceirão do CEPEM (Colégio Estadual Pe Eduardo Michelis) estiveram comemorando a formatura. Um ano de muitos desafios para mais de 120 jovens.  Os alunos, após a cerimônia de formatura, comemoraram junto aos seus familiares, amigos e professores essa conquista. Quem animou o baile foi a Banda 2001 com uma variedade de músicas para agradar a todos os gostos.

Esse momento é esperado sempre com muita ansiedade por parte dos alunos. Mesmo tempo que comemoram a formatura, a conclusão de uma longa etapa de preparação, sabem que agora os desafios aumentam, com faculdade, mercado de trabalho, saber conciliar as duas coisas, muitas vezes sair da casa dos pais e morar sozinho, tendo que “se virar” com as despesas, pagar a faculdade, o transporte, material, enfim, muitas questões que rodeiam a mente desses jovens.

O CEPEM tem colocado bons profissionais no mercado de trabalho e nas faculdades do Brasil. Vários ex-alunos do colégio se destacaram, e se destacam, nos mais variados segmentos e cidades do país. Hoje o Colégio é considerado um dos melhores da região e tem contribuído muito para o ingressos desses jovens e instituições de ensino superior.


Confira algumas fotos da festa:






























0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets