Decisão da Copa Amizade começa nesse sábado

sábado, 3 de dezembro de 2011

Começa nesse sábado (03) a decisão da Copa Amizade de futebol. A Móveis Novo Lar/Paulista Confecções/ SS Construções/ Avemi recebe em casa a equipe que ainda é 100% na competição, o Grêmio Santa Inez de Itaipulândia. A partida tem início as 16:30h e terá transmissão da Rádio Comunitária Nativa FM.O Grêmio pode ficar campeão com 2 empates, pois fez a melhor campanha da primeira fase.

As duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno, sendo que a equipe de Itaipulândia venceu nas duas oportunidades, uma por 1x0 e outra por 2x1, dois resultados apertados, demonstrando certo equilíbrio entre as equipes. A comissão técnica convida todos os torcedores para comparecer ao campo da Avemi e empurrar a equipe para um bom resultado em casa.

Superação

A Móveis Novo Lar que superou vários desafios na competição, ainda no grupo havia feito 1 ponto até a quarta rodada, ou seja, de 12 pontos disputados fez apenas 1. Na quinta e sexta rodada se superou, venceu as duas partidas e terminou em segundo lugar no grupo com 7 pontos. Na Semi-final perdeu de goleada em casa para o UFC, mas com muita força de vontade e mesmo com vários desfalques foi superior ao UFC em Itaipulândia, levou a partida para os pênaltis e conseguiu a vaga para a final.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets