Juventude em Ação se prepara para o teatro “Natal na Esquina”

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O grupo de teatro do Juventude em Ação (J.A.) tem ensaios todos os dias dessa semana, tendo em vista a apresentação do dia 18 de dezembro na Praça de Missal. Uma programação está sendo preparada pela igreja católica para o domingo à noite no Natal Iluminado. Haverá apresentação musical com o cantor Gersy de Foz do Iguaçu, uma pequena celebração de encerramento das novenas de Natal e apresentação do “Natal na Esquina”.

 Os ensaios acontecem sempre à noite e a peça vai durar em torno de 45 minutos de apresentação. São mais de 20 jovens e adolescentes envolvidos diretamente na peça, que está sendo coordenada por Evandro Jede do Bairro Renascer, que possui experiência de quando fazia curso de teatro. A peça conta a historia de algumas pessoas que resolvem fazer um presépio na esquina. É repleta de cenas engraçadas e, ao mesmo tempo, passa uma boa mensagem do verdadeiro espírito de Natal.

Além das cenas sendo ensaiadas, as meninas estão preparando o cenário que está ficando bem colorido e da um toque especial a peça, além de o sistema de sonorização e iluminação que está sendo pensado. “Estamos fazendo tudo isso dentro das nossas limitações e do nosso pouco recurso, estamos super ansiosos para mais uma apresentação do J.A. que promete encantar quem for assistir, é tudo muito simples, mas feito com amor e dedicação”,  exclama a coordenadora do J.A., Janice Wingert.












Rodrigo Jung

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets