Programação do Revéillon de Itaipulândia promete agitar o Balneário Jacutinga

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A administração municipal de Itaipulândia está otimista com relação à participação da população regional no Reveillon deste ano. Prova disso é a programação elaborada pela equipe e que promete agitar o Balneário Jacutinga.


Conforme nos disse o Secretário de Turismo e Lazer Rodison Scarpato “apesar de termos enviado um projeto para a Câmara de vereadores para termos uma suplementação de verba e não termos sido atendidos, fizemos um esforço muito grande para podermos oferecer uma programação que agrade a população do município e os veranistas visitantes. O Balneário Jacutinga está recebendo, a cada dia, famílias que estão usufruindo dos benefícios oferecidos acampando e alugando chalés e casas junto ao Balneário.” O Secretário ainda frisou:“Quem vier para o Balneário Jacutinga pode ter certeza que será bem recebido, além de ter inúmeros serviços em seu benefício, como por exemplo, presença constante Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Equipe para atendimentos médicos.”
A programação par ao Reveillon de Itaipulândia ficou assim distribuída:

21:15h. – Sorteio dos prêmios da Promoção Caminhão de Prêmios da ACIAI.

22:00h. – Show com o Grupo SÓ MODÃO de Florianópolis/SC.

23:55h. – Participação dos presentes e contagem regressiva para o Ano Novo.

00:00h. – Show Pirotécnico com vista privilegiada (balsa).

00:15h. – Animação Banda APK BRAZIL.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets