Protesto: moradores plantam "pé de cana" em valeta

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Na manhã dessa sexta-feira, 09, algumas pessoas procuraram a nossa reportagem para fazer uma denúncia. Alguns moradores da Rua Alvorada, Loteamento Kotz, plantaram alguns pés de cana e pasto cameron em uma valeta no meio da rua. Segundo informações, há dois anos que os moradores estão pedindo as autoridades competentes uma solução para o problema.

Um dos moradores disse que em dia de chuva, a água desce pela valeta e entra na casa dele, no fim da rua. Algumas vezes, é difícil passar até de bicicleta. Onde termina uma valeta começa outra. Por ser uma descida, a água facilmente chega ao fim da rua e invade a casa dos moradores. Poucos carros trafegam pelo local e os moradores não sabem mais o que fazer. 

E não é apenas nesse trecho. Outras ruas daquela localidade estão com o mesmo problema. “É difícil trabalhar aqui, principalmente em dia de chuva. Já fomos atrás e até hoje não tivemos resposta”, desabafa um dos moradores. Uma das formas de chamar a atenção dos órgãos competentes foi essa, plantando o pé de pasto. 

Outra reclamação é sobre a recolha do lixo. Às vezes, ficam cinco semanas sem ver o caminhão e quando ele passa, os próprios moradores jogam o lixo em cima do caminhão. O lixo fica acumulado na beira da estrada, causando um odor desagradável e com risco de doenças para os habitantes.

Em breve mais informações.











1 comentários:

  1. jeessica disse...:

    ísso é mesmo uma vergonha... ja tava na hora da populaçao fazer algo... porq só tirando sarro da prefeitura pra talves eles criar vergonha na cara... nao da nem de anda d bicileta pq pode cair um tombo.. e da mendo dos idosos anda na rua pq pode resbala e cair... e quando chove fica pior ainda, pq vira um barro. nao da nem de anda de ape pq suja tudo os pe, tenq anda com sacolinha amarada nos pe pra ficar limpo... o povo da prefeitura tenq descer aki num dia d chuva e de apé pra ver como é bom .... só quem mora aki pra saber como é... seria bom se os candidatos e o povao da prefeitura lembrasse que aki no bairro nao tem só eleitores, mais tem tbm cidadaos q tem direitos e merece respeito...
    Acoooorda prefeito...

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets