PSC – Partido Social Cristão de Missal se mobiliza para próximo pleito eleitoral

sábado, 10 de dezembro de 2011

 Membros do Órgão Diretivo do Partido Social Cristão participaram do Encontro Regional da sigla em Cascavel. O encontro contou com a presença do Presidente estadual do partido, Deputado Federal Ratinho Júnior, e ainda, diversas personalidades e demais lideranças políticas.

Na pauta, os destaques foram a avaliação sobre a filosofia e postura do partido, bem como, discussões no que tange a novas filiações. 

O PSC é um partido novo em Missal e está oferecendo uma nova via à disputa eleitoral de 2012. “Estamos nos organizando para a disputa eleitoral do ano que vem e para isso estamos abertos a conversações, queremos uma proposta nova para governar Missal” explica o Presidente da sigla, Darci Pasqualetto Gonçalves. Ainda, segundo Gonçalves, tais atitudes demonstram que o partido está muito ativo e comprometido com aqueles que querem uma administração diferente, que atenda as necessidades da população.


Secretária do PSC de Missal, Vanice Colombo com o Deputado Estadual Leonaldo Paranhos.



Presidente do PSC de Missal Darci Pasqualetto Gonçalves com o Deputado Federal Nelson Padovani



Membros do PSC de Missal com o Deputado Federal Ratinho Júnior

Jornal Oeste Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets