PMDB de Missal promove encontro de filiados e simpatizantes

sábado, 10 de dezembro de 2011

O PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - de Missal realizou hoje, 10, uma confraternização com seus filiados e simpatizantes. O encontro, com almoço, aconteceu na ASSEMI – Associação dos Servidores Municipais de Missal.

Dentre os presentes estavam representantes de vários partidos, bem como os filiados e simpatizantes. O evento contou ainda com a presença do ex-prefeito de Santa Helena, com o prefeito de Matelândia, Edson Primon, Deputado Estadual Ademir Bier e Deputado Federal Moacir Michelletto. Além destes, o vereador Paulo da Veiga, o ex-prefeito Laci Dionísio Giehl e o presidente do partido, Altair Fetzner.

O partido está traçando algumas metas para o próximo ano. Reuniões estão sendo feitas para discutir uma possível indicação ao cargo de prefeito nas próximas eleições. “Nós vamos ter um candidato sim para a próxima eleição. Prefeito e vice e também para vereador. Não temos nomes ainda, mas estamos estudando algumas possibilidades”, anuncia o Presidente do Partido em Missal. 

Em breve as fotos do encontro. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets