Metalúrgica Raimundi conquista Regionalito de Futsal em Itaipulândia

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Na noite de segunda-feira (05) foram realizados os jogos decisivos do IX Regionalito de Futsal de Itaipulândia. O regionalito contou com a participação de 6 equipes que representaram 4 municípios: Itaipulândia (02 equipes), Missal (02 equipes), São Miguel do Iguaçu e São Pedro do Iguaçu.

Na disputa de terceiro e quarto lugares, a equipe de São Pedro do Iguaçu venceu a equipe da Panificadora Gaúcha de Missal pelo placar de 6x4.

No jogo principal envolvendo as equipes da AutoCar Multimarcas/Motel Delírius de Itaipulândia e Metalúrgica Raimundi de São Miguel do Iguaçu, a disputa foi mais acirrada. Numa partida entre duas equipes equivalentes e contando com jogadores experientes e reconhecidos em nível de região, o resultado foi de 4x3 para a equipe representante de São Miguel do Iguaçu.

Classificação final:

ARTILHEIROS: Everton Mensch (AutoCar Multimarcas/Motel Delíruis) e Rodrigo Prado (Metalúrgica Raimundi) com 06 (seis) gols cada.

3º LUGAR: São Pedro do Iguaçu
VICE-CAMPEÃO: AutoCar Multimarcas/Motel Delírius
CAMPEÃO: Metalúrgica Raimundi.




Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets