Jornal Oeste Notícias realiza sorteios em parcerias com Giga Byte Informática e Pró-vida Animal

sábado, 10 de dezembro de 2011

                Em comemoração a aniversário de 1 ano do Jornal Oeste Notícias e as festividades de Natal e ano Novo que seguem, o ON em parceria com outras empresas realizará nas próximas semanas dois interessantes sorteios.
            O primeiro deles em parceria com o a Pró-Vida Animal, Pet Shop de propriedade do Médico Veterinário Janderson Conceição, popularmente conhecido como Chupim, irá oferecer a um lindo filhote de Poodle Toy fêmea, que será realizado no Evento em que o Jornal Oeste Notícias também é parceiro, batizado por “Natal Criança Feliz” que será realizado na Praça Eugênio Schneiders no dia 18 /12 pelas Cáritas de Missal. A Pró-Vida Animal está estabelecida no município de Itaipulândia, porém tem uma carteira vasta de clientes no município de Missal, já que a mesma oferece serviços de ponta no segmento.
            Segundo Chupim, “é uma satisfação para nós estarmos realizando esta parceria com o Jornal Oeste Notícias e maior ainda colaborando com um evento de tamanha grandeza para todas as nossas crianças. São parcerias com esta que demonstramos a capacidade de mudar as coisas todos juntos em nossa sociedade. A Pró-Vida sempre será parceira de qualquer ação como esta”.
            Em relação ao segundo sorteio, nova parceria foi firmada, desta vez com a Giga Byte Informática, que tem no seu comando o Empresário Maico Antonelli. A Giga Byte e o ON estão preparando uma interessante “Cesta de Eletrônicos” e esta, conterá além de outras surpresas um lindo “Tablet”, que será sorteada ao vivo na Rádio Nativa FM. Participam do sorteio todos os clientes e assinantes do ON, e ainda pessoas que fizerem compras no período na Giga Byte. Os clientes que visitarem a loja devem solicitar o cupom para participar do sorteio.
            Segundo Antonelli, o sorteio é uma forma de agradecer os amigos e clientes que deram preferência à loja no ano de 2011.


Jornal Oeste Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets