Jovens se reúnem para planejar seminário estadual contra violência e extermínio de jovens

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

No ultimo dia 20 se reuniram na paróquia São Paulo Apóstolo em Foz do Iguaçu os coordenadores e alguns representantes das equipes de trabalho do Seminário estadual contra a violência e extermínio de jovens. Os trabalhos estão sendo adiantados, as equipes já estão trabalhando pra deixar tudo em ordem, para que o evento, que pretende reunir cerca de 200 jovens de todo estado, seja um sucesso. Essa é a terceira reunião para tratar do assunto.

Cada planejamento será enviado à coordenação da PJ do Regional Sul II (Paraná) e para o facilitador da Casa da Juventude do Paraná que está responsável pela programação e pelo planejamento financeiro. Algumas parcerias já estão firmadas e a coordenação do evento está trabalhando para que mais entidades e empresas sejam parceiras.  Interessados em contribuir com a organização ou mesmo com recursos entre em contato pelo fone (45) 8822-1109 ou 9914-6866 ou ainda pelo e-mail jung_adm@hotmail.com.

O seminário irá acontecer de 18 a 20 de maio de 2012. O local é a UDC em Foz do Iguaçu. Na reunião foi definido o local da marcha que será no domingo (20). A concentração será em frente ao Muffato no Boicy, entre as avenidas das Cataratas, Paraná e Jorge Schimmelpfeng, seguindo sentido a Praça do Mitre onde acontecerão manifestações e apresentações. O enceramento está previsto para o meio-dia de domingo.


Rodrigo Jung





0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets