PJ da Diocese de Foz do Iguaçu se prepara para evento contra a violência em Maio

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Jovens da diocese de Foz do Iguaçu estão se preparando para um grande evento que acontecerá em maio de 2012 na cidade. Cerca de 200 jovens de todo Paraná estarão participando do Seminário Estadual contra a violência e extermínio de jovens. Os participantes serão, na sua grande maioria, integrantes de grupos de jovens da Pastoral da Juventude (PJ), mas participarão ainda jovens de outros movimentos e segmentos religiosos ou não.

No dia 20 de dezembro acontece mais uma reunião em preparação ao evento. Nessa reunião estarão participando os coordenadores de cada equipe responsável por pensar em como organizar tudo pra antes do evento, para o dia e pensar em como dar continuidade no trabalho. A reunião será em Foz do Iguaçu às 19:30h no Centro Diocesano de Pastoral (CDP).

Várias parcerias foram firmadas como o curso de comunicação da FAG, Agecin, Secretaria da Juventude de Foz do Iguaçu, Diocese de Foz, Casa da Juventude do Paraná, Pastoral da Juventude do regional Sul II entre outras que estão em fase de negociação. O local previsto para o Seminário é a UDC em Foz do Iguaçu.

O seminário inicia na sexta-feira, dia 18 de maio de 2012, tem seqüência no dia 19, sábado encerrando com uma atividade cultural a noite. No domingo está previsto uma marcha pelas ruas de Foz do Iguaçu, com local ainda a definir, para mais de 3000 jovens, com caravanas vindas de várias cidades do estado.


Rodrigo Jung

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets