Karatê de Missal encerra 2011 com chave de ouro

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A Secretaria de Assistência Social de Missal realizou no dia 12/12/11 às 17h30min  nas dependências da Casa da Cultura-Centro o encerramento anual das atividades do Projeto Jovem Cidadão na modalidade de lutas karatê. Participaram do evento 30 crianças e adolescentes que freqüentam as aulas de karatê sob o comando do professor Zilmar Tramontin.

Na ocasião, o secretário de Assistência Social José Schnniders (Chico), assistiu a uma belíssima apresentação de karatê pelos alunos integrantes do Projeto e fez a entrega de um kit de material de apoio e uniformes para as crianças karatecas presentes no momento.

Segundo o professor Tramontin, o ano de 2011 foi marcado pelas conquistas, superando os anos anteriores no quadro geral de medalhas conquistadas pelos alunos em eventos de karatê realizados pela FEKIP-Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná. “Aproveitamos o momento para agradecer o apoio do governo municipal e os pais dos alunos karatecas.  Desejando a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, agradeceu o professor.


Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets