Temporal destelha escolas e vira veículo na estrada em Uruguaiana

quinta-feira, 1 de março de 2012

O temporal que atingiu Uruguaiana no final da manhã desta quarta-feira (29) provocou estragos na cidade da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas escolas foram destelhadas e um motor home virou na estrada em razão do forte vento. O aeroporto do município registrou rajadas de 88 km/h. Das 10h às 11h desta manhã a temperatura caiu de 29ºC para 20ºC, segundo a Central Meteorológica da RBS.


No momento da ventania, alunos e professores estavam nas escolas, mas ninguém se feriu, segundo os bombeiros. Eles ainda não haviam concluído as ocorrências até as 14h. Foram atingidas as escolas municipais Dr. Crespo, na BR-290, e Dom Fernando Tarrago, na BR-472.


Já na estrada, um motor home foi virado pelo vento e caiu no acostamento por volta das 11h30. Também segundo os bombeiros de Uruguaiana, dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos por duas ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento (Samu) e encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro. O motor home trafegava de Alegrete a Uruguaiana. Ainda não há confirmação oficial sobre o número de pessoas nos veículos.


No centro da cidade, os bombeiros receberam um aviso sobre um outdoor que estaria prestes a cair. Equipes de socorro seguem prestando atendimentos.


G1

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets