Ordenação Diaconal de Leandro Blasius será dia 02 de março em Foz (Vídeo)

quinta-feira, 1 de março de 2012

No dia 02 de março acontece a ordenação diaconal do seminarista Leandro Blasius. Depois de muito tempo de dedicação e estudo chegou esse momento muito esperado por ele, pela família e pelos amigos. Batata, como é conhecido pelos amigos, realiza esse sonho que começou ainda na adolescência. Muitos obstáculos e desafios foram superados. A ordenação acontecerá na paróquia Anunciação Do Senhor em Foz do Iguaçu a partir das 19:30h da referida data.

Em setembro ele será ordenado Padre na paróquia de Missal. Gente de toda diocese está se organizando pra marcar presença nesse importante momento para o ainda seminarista. A Pastoral da Juventude da diocese de Foz do Iguaçu irá marcar presença. Batata continua contribuindo muito com os trabalhos da PJ. Logo após a ordenação diaconal, Leandro vai trabalhar na paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, futura Catedral, com o Pe Clodoaldo.

A família de Leandro Blasius reside até hoje na comunidade de Jacutinga, interior de Missal. Batata já trabalhou, enquanto seminarista, nas paróquias de Santa Helena, Medianeira, Anunciação do Senhor em Foz e no ano passado atuou em Missal. Um ônibus estará saindo em frente a igreja Matriz às 17h30 de sexta-feira. Logo após a ordenação que será na comunidade Rosa Mística, paróquia Anunciação do Senhor, haverá um jantar. O início da celebração será as 19h30 com a presença do bispo Dom Dirceu Vegini.

Vídeo convidando para a ordenação:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets