Louva Missal está chegando

quarta-feira, 14 de março de 2012

 No dia 31 de março de 2012 acontece o Louva Missal. Evento organizado pela Igreja Batista Boas Novas de Missal. Estão sendo esperadas mais de 2000 pessoas vindas de todos os cantos do estado e até do país para esse momento. Será em frente a prefeitura a partir das 20 horas. 


Pastor Maicon Sartori comenta que será um evento a céu aberto "toda a população pode e deve participar a expectativa de publico de ultrapassar a marca de 2.000 mil pessoas", confirma o Pastor.

Pastor Maicon ainda faz um convite. “Ficaremos muito felizes com a presença dos missalenses. Todos estão convidados. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a equipe da Igreja”, comenta o Pastor. O ministério Livres para Adorar de SP estará responsavel pela adoração "o Pastor do grupo, Pr. Juliano Son, é vocalista", informa Maicon. Caravanas de outros municípios já marcaram presença para o dia 31. "virá caravanas de Londrina, Ivaiporã e da nossa região

a prefeitura de Foz Disponibilizou 3 Onibus para uma só igreja, imagina, nós temos 7 igrejas batistas lá... fora as outras denominações", garante satisfeito o Pastor.

Na Fanpage do evento no Facebook o Pastor postou quais são as caravanas já confirmadas:

"Temos algumas noticias de caravanas de algumas cidades da nossa região que nos ligaram, são estas:LONDRINA
IVAIPORÃ
CURITIBA
CAMPINA DA LAGOA
TOLEDO
ASSIS
CASCAVEL
MATELÂNDIA
MEDIANEIRA
RAMILÂNDIA
SÃO MIGUEL
SANTA TEREZINHA
FOZ DO IGUAÇU

SE VC É DE OUTRA CIDADE E DESEJA QUE NÃO ESTEJA AQUI CONFIRME SUA CARAVANA. SE ALGUÉM CONHECE UMA IGREJA NO PARAGUAI OU ARGENTINA CONVIDEM. QUEREMOS VER CARAVANA DESTES E DE OUTROS PAÍSES ADORANDO JUNTO CONOSCO.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 8831 – 4154 e (45) 3244 – 1813.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets