Ação conjunta das PMs de Missal e Santa Helena prendem suspeito de latrocínio

quinta-feira, 29 de março de 2012

Ontem por volta do meio-dia a PM de Santa Helena acionou a PM de Missal, com o objetivo de prender o acusado de participar de um latrocínio ocorrido em 25 de setembro do ano passado, em uma pousada em Vila Ipiranga, Terminal turístico de São Miguel do Iguaçu.


De acordo com informações, tudo começou quando o Centro de Operações da Polícia Militar de Santa Helena recebeu uma denúncia de que um foragido da justiça estava refugiado em uma residência no bairro Terra das Águas. Ao chegar no local os policiais foram informados de que o procurado havia fugido e tomado rumo à Foz do Iguaçu com um ônibus da linha Metropolitana.

De imediato, policiais de Santa Helena pediram apoio dos policiais do destacamento da PM de Missal, os quais conseguiram realizar a abordagem do ônibus, localizando o foragido. Ao verificar o onibus foi encontrada uma pessoa com as características descritas pelos policiais de Santa Helena. porém, o homem se apresentou com outro nome aos policiais. Apresentou inclusive documentos falsos. Diante os fatos foi entrado novamente em contato com a PM de Santa Helena, que em seguida foi até Missal, reconhecendo o suspeito. 



Julio Cezar Ramos da Cruz foi preso, encaminhado para Santa Helena para as providencias. Diante essa situação ele assumiu sua verdadeira identidade e agora além de ter que responder pelo latrocínio, terá que responder pelo crime de falsa identidade.


Fotos: Rafael Rosa










0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets