Acidente é registrado em Santa Inês

segunda-feira, 5 de março de 2012

As 22h00min de domingo a equipe de serviço se deslocou até a vila Santa Inês, onde segundo informações havia ocorrido um acidente de trânsito. No local foi constatado um acidente envolvendo um veiculo Ford/pampa e um Vw/gol. A equipe de serviço apurou no local que o condutor do Ford/pampa perdeu o controle da direção e chocou-se no Vw/gol que estava estacionado e posteriormente se chocou em um poste de sustentação da rede elétrica. 

Do acidente resultou em danos matérias de média monta em ambos os veículos e lesões no condutor do Pampa que foi socorrido pela ambulância até o hospital municipal para cuidados médicos. No local testemunhas informaram que o condutor do Pampa estava embriagado. Sendo que então a equipe de serviço se deslocou ao hospital onde o condutor do estava internado e foi constatado que o senhor que conduzia o veículo que causou o acidente (Ford/pampa) apresentava sinais de embriagues. 

Ao checar a documentação do mesmo também foi constatado que ele não possui carteira nacional de habilitação (CNH). Diante dos fatos foi recolhido o veiculo ao pátio do DPM e o cidadão notificado conforme os artigos 162 I (dirigir veiculo sem possuir CNH ou permissão para dirigir) e 165 (dirigir sob influência de álcool) do código de trânsito brasileiro.

( Polícia Militar DPM de Itaipulândia).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets