Julio Morandi visita Missal

sexta-feira, 9 de março de 2012

O ex-prefeito de Santa Helena, Julio Morandi (PMDB), que aceitou convite do senador Sérgio Souza para trabalhar como assessor parlamentar, esteve visitando o município na terça-feira, 28 de fevereiro.

Em uma reunião com líderes do PMDB de Missal, Morandi explicou o motivo da visita. “Estou percorrendo as regiões para ver o andamento das eleições nesse ano. Quero saber quais os projetos, sobre os candidatos e as possíveis coligações”, anunciou. Durante a campanha eleitoral, Sérgio Souza vai estar presente. “Ele vai estar aqui apoiando os missalenses e está a disposição para o que precisar”, destacou Júlio.
O presidente da sigla no município, Altair Fetzner, falou da importância desse apoio. “Estamos muito felizes em saber que você é o assessor do Deputado e mais ainda em saber que ele estará nos apoiando na campanha”, comemorou Fetzner.

Sérgio Souza
Sérgio de Souza (PMDB), nasceu em Ivaiporã-PR, é advogado e atual Senador pelo Paraná.
É formado em Direito pela Universidade Tuiuti do Paraná, especializado em direito público, administrativo e eleitoral. Possui um escritório de advocacia em sociedade com o filho do ex-governador Orlando Pessuti.
Nunca disputou uma eleição, tendo participado da chapa que elegeu a senadora Gleisi Hoffmann (PT), por indicação do ex-governador, com quem trabalhou por alguns anos. Assume uma cadeira no Senado Federal do Brasil após a nomeação de Gleisi Hoffmann para a Casa Civil

Jornal Oeste Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets