Jovem perde a vida em acidente de trânsito próximo à Moreninha

segunda-feira, 12 de março de 2012

No final da noite de domingo (11), a Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil de Santa Helena, foram acionadas para atender um acidente com vítima fatal, na PR-495, no trecho que liga linha Pacurí ao distrito de Moreninha, interior de Santa Helena.


No acidente envolveram-se a motocicleta Honda Biz com placa de Santa Helena que transitava sentido Missal/Santa Helena, e o veículo VW/Golf com placas de Umuarama que transitava no sentido contrário.

Segundo informações do condutor do Golf, a motocicleta estaria transitando em sentido contrário à ele, sendo que a mesma invadiu sua pista e ele na tentativa de evitar a colisão tentou desviar, direcionando seu veículo também para a pista contraria, momento em que o motociclista retornou para a pista acabando por colidir frontalmente com o veículo.

Com a força do impacto, a motocicleta e o corpo do motociclista Rafael Heiderich, de 25 anos, foram arremessado às margens da rodovia. Rafael não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. A motocicleta ficou totalmente destruída, já o veículo teve danos de pequena monta.

O corpo de Rafael foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo onde passará pelos procedimentos de praxe e na sequência será liberado para os familiares.

Fotos: Rafael Rosa / Correio do Lago

































0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets