Câmara Municipal de Missal realiza descentralização das sessões ordinárias

domingo, 11 de março de 2012

Foto: Willian Batista
Na segunda-feira dia 5 de março o Poder Legislativo de Missal, realizou sua segunda sessão ordinária deste ano, que foi presidida pelo vereador e presidente Nelson Fernandes. Na pauta,  a apresentação de nove indicações e cinco requerimentos, além das discussões e votações de quatro Projetos de Lei que tratam de abertura de crédito adicional especial e suplementar e um Projeto de Resoluçã que autoriza a descentralização das atividades do Poder Legislativo.



O presidente Nelson disse que essas sessões serão realizadas nos próximos dias 12 e 19 de março, quando a Câmara Municipal estará descentralizando seus encontros semanais. Dia 12 de março, a sessão será na Linha Padre Feijó e no dia 19 na comunidade da Linha São Pedro. O objetivo é mostrar os trabalhos realizados pelos vereadores.

No ar

As sessões da câmara de Missal são retransmitidas pela Rádio Web da Família Quadrangular de Missal (www.familiaquadrangularmissal.com.br) todas as segundas-feiras às 19h30 nas quintas-feiras às 15h. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets