Indicação de Vereador Mauro Pauli prevê cozinha com refeitório para o CEPEM

sexta-feira, 9 de março de 2012

Durante a 2º Sessão Ordinária de 2012, realizada no dia 05 de março, o vereador Mauro Kern Pauli (PSDB), fez uma indicação e um requerimento para melhorias no Colégio Estadual Padre Eduardo Micheles, CEPEM. Na indicação o vereador pede a construção de uma cozinha com refeitório, recurso este oriundo do Governo Estadual. No requerimento, o vereador pede recursos para a compra de material esportivo.

 “A direção da escola me procurou e comentou sobre esse pedido. Coloquei-me a disposição deles, pois essa é uma luta antiga, da direção, da APMF, dos alunos e ex-alunos. Essa obra é necessária no Colégio e estamos lutando para que ela se concretize”, anuncia Mauro.
Além da indicação para o refeitório, Mauro fez uma indicação para um convênio entre Administração Municipal e o CEPEM, para viabilizar, através do Governo do Estadual, a verba para a construção da cozinha. “O município não pode investir dinheiro no Estado, por isso, esse convênio. As verbas seriam oriundas do Governo do Estado, enquanto que a parte de engenharia, projetos, mão-de-obra, ficariam a cargo do município”, explicou o vereador.
Quanto ao requerimento, um ofício está sendo encaminhado ao Deputado Estadual Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, para que gestione junto ao Secretário de Esportes, liberação de material esportivo para o CEPEM.
O prefeito de Missal, Adilto Ferrari, viajou à Curitiba na terça-feira, com os ofícios para serem entregues. 

Jornal Oeste Notícias



            

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets