Formandas de Pedagogia orientam missalenses

terça-feira, 20 de março de 2012

Na semana passada enquanto acontecia um bazar beneficente no salão paroquial de Missal, uma turma de formandas de pedagogia da Uniguaçu/Faesi estiveram orientando as pessoas que ali passavam em relação a preocupação com a dengue. Essa atividade é parte integrante de um projeto do curso de Pedagogia de Intervenção Social.


As formandas, em parceria com a Cáritas, estavam com essas orientações durante todos os dias do bazar. De acordo com a acadêmica Elenize Steffen o objetivo é conscientizar as pessoas da importância de combater a dengue."Mesmo com a chegada do inverno devemos ter cuidados com a dengue, e não deixar água parada, pra evitar que mosquitos se proliferem, os cuidados devem ser constantes", explica Elenize. 


Além de pessoas de Missal, acadêmicas de Céu Azul, Ramilândia e Santa Terezinha de Itaipu estão no projeto. Sete  formandas participam estão participando: Elenize Steffen, Carla Ribeiro, Charline Verlindo, Katia Kivel, Tatiane Costa, Jessica Daleaste e Patrícia Primo.


O Bazar que estava sendo organizado pelo Provopar e Cáritas reuniu várias pessoas que iam em busca de roupas e calçados. Os produtos do Bazar estavam sendo distribuídos para a população, pois se trata de doações dos próprios missalenses.













0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets