Agroindustrial Lar completa 48 anos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Medianeira – Nesta segunda-feira, a Cooperativa Agroindustrial Lar completará 48 anos de fundação. A reunião de lançamento ocorreu no município de Missal e depois a sede foi transferida para Medianeira.

A data será comemorada de maneira simples. As comunidades em que a Lar marca presença e os funcionários vão participar de um café da manhã e do corte do bolo em comemoração aos 48 anos, que será servido nas lojas Lar Supermercados, a partir das 9h.
Desde o início de março está em vigor a campanha promocional de vendas das lojas e dos postos de combustíveis Lar denominada Eu Quero +. Em dez meses serão distribuídos 600 vales-compras de R$ 200 (quatro por loja ao mês) e mais dois automóveis Foz (em julho e dezembro).
No dia do aniversário, inicia uma campanha de vendas para a Páscoa, com o slogan Páscoa Imbatível.
“A Páscoa nas lojas Lar já está preparada para as vendas desse período com variedade de ovos de chocolate, de peixes para o período da Quaresma e tudo preparado para suprir as vendas que certamente vão surpreender”, destaca o gerente da Divisão de Alimentos e Compras, Jair Meyer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets