Casal missalense vai comemorar Bodas de Cobre

quinta-feira, 15 de março de 2012

O casal missalense, Anelso José Müller (95), e Neli Maria Müller (91), irá comemorar no dia 22 de maio, Bodas de Cobre, ou seja, 70 anos de união conjugal.

Segundo Anelso José Müller, o segredo para se chegar a esta conquista, é ter paciência e muito amor no coração. “Devemos ser pacienciosos, respeitar, confiar e principalmente amar muito a pessoa que escolhemos para viver. Se cumprir a risca esses quesitos, com certeza se chega lá”, disse Müller. “As coisas estão um pouco mais devagar do que antes, mais ainda nos amamos muito”, brincou Neli.

Histórico

Nascidos em Santa Cruz RS, ele em 10 de abril de 1917, ela em 3 de março 1921, se casaram em 1942. Após 3 anos de casados se mudaram para o município de São Carlos SC, em 1945, onde moraram por 20 anos.

Em 1965, Anelso e Neli vieram morar na linha São José no município de Missal, e atualmente residem em Vista Alegre, interior de Missal. Tiveram 10 filhos, 30 netos, 35 bisnetos e um tataraneto.

Familiares irão se reunir para uma grande festa, no dia 26 de maio deste ano, no Lar dos Idosos em Missal, para comemorar as Bodas de Cobre do casal Müller.



Correio do Lago

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets