Menor é preso por roubo em Itaipulândia

segunda-feira, 5 de março de 2012

Por volta das 14h20min a Polícia Militar de Itaipulândia foi solicitada por uma jovem, a qual relatou a equipe de serviço que estava dormindo em seu quarto quando percebeu que um indivíduo moreno de baixa estatura abriu a porta do quarto, momento em que a solicitante gritou e o jovem saiu correndo. Após a solicitante vistoriar o local percebeu que alguém mexeu em sua carteira e havia sido furtado do interior de sua carteira cerca de R$ 800,00 (oitocentos reais). 

Diante das informações repassadas pela solicitante a equipe de serviço deslocou em patrulhamento no centro da cidade com intuito de localizar o autor do furto. Sendo então abordado um adolescente com as características repassadas pela solicitante embarcando em um ônibus de transporte coletivo com destino a Foz do Iguaçu. O adolescente ao descer do ônibus fugiu da equipe de serviço, sendo acompanhado e apreendido novamente. 

Com o adolescente de 13 anos de idade foi apreendido certa quantia em dinheiro, sendo então o menor conduzido a delegacia de polícia de São Miguel do Iguaçu para serem tomadas as devidas providências.

(Polícia Militar DPM de Itaipulândia).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets