Assoremi ganha novos recursos

quinta-feira, 1 de março de 2012

A Associação de Recicladores de Itaipulândia se reuniu em fevereiro com representantes da Itaipu Binacional e das secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Assistência Social para apresentar ações que serão desenvolvidas no decorrer do ano e os recursos disponíveis a Assoremi por intermédio de parcerias e convênios entre a associação, Prefeitura e a Itaipu.

Na ocasião foi certificada a vinda breve, de um caminhão coletor, que deverá atender as associações de recicladores de Itaipulândia e Missal. Mas ainda há de se firmar um acordo entre os envolvidos bem como a forma de uso do maquinário nos dois municípios.
A Assoremi contará ainda com o recurso de uma nova prensa e de uniformes novos a todos os associados. Outra questão que aguarda os trâmites legais para conclusão é o projeto de ampliação do barracão onde a associação está instalada hoje. A demanda de materiais coletados está acima do que o espaço físico suporta dificultando todo o trabalho dos recicladores.
Em participação especial na reunião esteve Luiz Carlos, representante da Coleta Solidária da Itaipu Binacional e Viviane representante Estadual de Catadores e da Coaaf – Cooperativa de Catadores de Foz do Iguaçu.

Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets