Administração de Missal presta contas em Audiência Pública

sexta-feira, 9 de março de 2012

Obedecendo à legislação vigente e ao dever cívico de prestar contas aos cidadãos, a Administração Municipal de Missal apresentou às 19h de terça-feira (28), nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, em Audiência Pública, a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais referente ao exercício de 2011.

Na oportunidade, o Secretário Municipal de Finanças, Adair Both, apresentou aos presentes o montante da receita arrecadada de R$ 24.521.886,43 (vinte q quatro milhões, quinhentos e vinte e um mil, oitocentos e oitenta e seis reais e quarenta três centavos), e as despesas realizadas de R$ 23.980.334,04 (vinte e três milhões, novecentos e oitenta mil, trezentos e trinta e quatro reais e quatro centavos), pela Prefeitura Municipal de Missal, ao final do 3º Quadrimestre de 2011.

Os números são originários dos Relatórios Resumidos de Execução Orçamentária (RREO) e dos Relatórios de Gestão Fiscal (RGF), publicados bimestral e quadrimestralmente na Internet, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal (www.missal.pr.gov.br), e no órgão de Imprensa Oficial do Município (Jornal O PARANÁ).

A realização da Audiência Pública atende as exigências contidas na Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2.000, Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina a demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das metas fiscais quadrimestrais, em audiência pública, à Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo.

Na oportunidade, o secretário também apresentou a avaliação da gestão da criança e adolescente. As pessoas que quiserem ter acesso a todos os detalhes do Relatório Quadrimestral das Metas Fiscais podem obter o mesmo junto a Secretaria Municipal de Finanças.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets