Nov@ Informática abre inscrições para cursos de Criação Gráfica e Web Design

sexta-feira, 30 de março de 2012

A Educação e Desenvolvimento Nov@ Informática está com inscrições abertas para os cursos de Criação Gráfica e Web Design. Os interessados devem comparecer até o dia 06 de abril para confirmar a vaga. A partir deste ano, a loja oferece curso aos sábados de tarde. Os alunos que se matricularem nos dois cursos terão desconto na mensalidade.


O curso

Com duas horas de aula aos sábados, cada turma poderá ter no máximo seis alunos. O material básico do curso está incluso no pacote e o material de apoio estará disponível para venda na loja. O curso tem duração mínima de um ano. O aluno é quem escolhe o horário.
Para o curso de criação gráfica, o candidato deve ter feito o curso básico ou express de informática. Para o de web design, o express e o curso de criação gráfica.
Para que o curso se torne mais dinâmico, algumas mudanças foram feitas. Mais professores foram contratados e várias parecerias firmadas. Para que o aluno aprenda melhor o conteúdo, a nova grade inclui visitas técnicas e palestras com especialistas. Na parte prática, várias entidades ofereceram seus informativos para serem confeccionados pelos alunos.
Para o curso de web design, o desafio será maior. Algumas empresas já procuraram a loja em busca de propagandas, logos e sites. Essas atividades farão parte da avaliação do aluno.
Depois de passar nas provas e no exame final, a Nov@ Informática encaminhará o aluno para o mercado de trabalho, através de convênios e programas de estágio.
Mais de 50 alunos já se formaram na escola. E os alunos que se matricularem este ano, receberão um celular de presente no final do curso e ainda terão a chance de concorrer a um netebook.

Histórico

A Educação e Desenvolvimento Nov@ Informática está há três anos no mercado, ofertando os melhores cursos na área de informática e administração, consolidando-se como a melhor informática da cidade. Além dos cursos, trabalha com instalação de internet via rádio.
A loja trabalha ainda com venda de computadores e notebooks, celulares, câmeras digitais e acessórios.

Para mais informações, ligue: (45) 3244 – 1624 ou (45) 8806 - 2029.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets