Abertas inscrições para candidatas a Rainha da Deutsches Fest

sábado, 24 de novembro de 2012

Na segunda-feira, dia 26 estarão abertas as inscrições para candidatas a Rainha da 12ª Deutsches Fest – edição 2013. As inscrições devem ser feitas no Departamento de Cultura do Município de Missal, das 7h30min as 13h00min, até o dia 09 de dezembro. Para participar do concurso, as candidatas deverão ter 18 anos completos até o dia 02 de fevereiro de 2013, data em que será realizado o concurso (Pré-Deutsches-Fest). 
Pré-Deutsches

Como foi realizado na última edição da Deutsches, na de 2013 também acontecerá a Pré-Deutsches, com escolha da Rainha e Princesas da da Festa Alemã. O evento será realizado no dia 02 de fevereiro, no Centro de Eventos, com início as 22 horas e animação da banda Planeta Som de SC.

“Pré-Deutsches, com eleição da rainha e princesas da festa, tem dado certo, até porque elas (rainha e princesas), tem a função de apoiar a divulgação do evento, além de que como era realizado na primeira noite da Deutsches, demandava muito tempo, porque temos a escolha do casal Fritz e Frida e apresentações culturaisna abertura do evento”, ressalta Décio Rohde, coordenador geral da 12ª Deutsches.

Deutsches

A 12ª segunda Deutsches Fest será realizada nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2013, sendo que algumas mudanças foram propostas. Uma delas é de investir uma parte maior do lucro na estrutura do Centro de Eventos. “Precisamos fazer algumas mudanças estruturais na festa, que a cada ano aumenta e estamos gastando demais com estrutura”, informa Rohde.

De acordo com informações, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, tem em seu orçamento de 2013, recursos que serão destinados para iniciar a construção de um barracão próximo ao Centro de Eventos. Parte do lucro da festa, posteriormente, será repassada para a conclusão da obra. “Pela proporção que a festa está tomando, temos que nos preocupar com o espaço físico, e nada mais justo investirmos parte do lucro para aumentarmos esse espaço”, destaca o secretário Lírio Luis Liotto.

“A preocupação é dar mais conforto aos visitantes, fazendo com que a Deutsches Fest se torne cada vez mais a maior festa germânica de toda região “, conclui.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets