Gincana da Cooperação movimenta escolas nesta semana

terça-feira, 13 de novembro de 2012


Está acontecendo, durante os dias 12,13 e 14 de novembro, nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, a Gincana da Cooperação, elaborada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação juntamente com coordenadoras municipais e professores do 4º ano que desenvolvem o Programa Cooperjovem nas escolas. 


Tendo como objetivo sensibilizar os alunos, professores e comunidade quanto aos benefícios da cooperação, oportunizando aos alunos experiências cooperativistas na resolução de desafios e nas relações interpessoais.

A abertura da Gincana aconteceu no dia 12 na Associação Recreativa Lar, com atividades ministradas pelo palestrante Ney Guimarães no período da tarde para alunos e professores do 4º ano com o tema Construindo um Mundo Melhor e a noite para os pais, enfatizando Relacionamento Pais e Filhos.

A Secretária Municipal de Educação, professora Ivanda Maria Winter Heck frisou a importância dos pais participarem da vida escolar de seus filhos, acompanhando os projetos desenvolvidos nas escolas. Sendo que a qualidade da Educação depende, cada vez mais, da parceria entre a escola e a família. A participação dos pais na educação dos filhos deve ser constante e consciente. Parabéns a todos que se empenharam para o sucesso do Programa Cooperjovem.

Assessoria




0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets