Departamento de Cultura divulga programação de final de ano

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Administração Municipal de Missal, através do Departamento de Cultura convida toda a população para prestigiar a abertura do Natal Iluminado. O Acender das luzes será dia 02 de dezembro na Praça Eugênio Schneiders às 20:30 Horas, com apresentação do Auto de Natal “A HISTÓRIA DO NATAL” que será apresentado pelo grupo de teatro, alunos de música e pela CIA- Municipal de Dança, contamos também com a presença do Papai e Mamãe Noel. 

Dia 04 de dezembro a programação segue até o Distrito de Portão Ocoí no Clube da comunidade. Dia 06 de dezembro no clube de Dom Armando, as apresentações terão inicio às 20:30 hs.

No dia 23 de dezembro na Praça Eugênio Schneiders às 20:00 horas, programação especial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, com encerramento da novena de Natal e apresentação cultural.

Dia 25 de dezembro na Praça Eugênio Schneiders a partir das 21:00 horas a programação fica por conta da ACIMI onde será feito o sorteio da Promoção “SHOW DE PRÊMIOS PRA VOCÊ! 2012”, onde será sorteado 01 carro e 02 motos e também acontece a entrega da Premiação do Concurso Cultural da ACIMI – “A MAIS BELA VITRINE” e para animar a festa Show com a BANDA 2001

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets