Missal realizou Festival de Futsal

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

No sábado dia 17 de novembro, Missal realizou mais um festival de futsal, na idade de 5 a 9 anos. O festival teve início as 13h30 no ginásio 25 de Julho, com participação de 40 crianças. As equipes foram formadas através de sorteio entre os atletas, totalizando 5 equipes. Na primeira fase todos se enfrentaram, classificando 4 equipes para as semi-finais, e logo após 2 equipes para a final.

Segundo o coordenador do torneio, Alexandre Nicodem, o objetivo deste tipo de competição é buscar a integração entre os atletas, o conhecimento dos mesmos sobre as regras da modalidade e com intuito de cada vez mais incentivar a atividade física para uma qualidade de vida melhor. 

Após o Festival foi realizado uma confraternização (salgados e refrigerantes) entre os atletas. O Departamento de Esporte agradece a todas as empresas pela colaboração e contribuição dos lanches. 

Empresas : Laboratório Prado / Fox Refrigeração / Academia Esparta / Tornearia Escobar / Metalúrgica MetalMarcos / Oficina do Chico / Missal Máquinas do Ronaldo / Gráfica Novo Mundo / Lojas Silva / Ferragens Missal / Chapeação Pintura Central /Instaladora Missal / Construir Materiais / Stodulski Engenharia / Marcio ( Correios ).



1º Fase                                              Semi-Finais
Barcelona
Santos
Milan
Divino
Real Madrid
Milan       0
X
 0     Barcelona
 Divino     2
X
 0  Real Madrid
Pênaltis – 0 x 1          


                        Final
Barcelona     1
X
  1    Divino
                       Pênaltis
  1
 X
  2


1º Lugar – Divino ( Campeão )

2º Lugar – Barcelona

3º Lugar – Real Madrid 


Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets