Idosos de Missal realizam confraternização no dia 1º de dezembro

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Neste dia 1º de dezembro (sábado), será realizado o tradicional encontro de todos os idosos do município de Missal no Terminal Turístico Vila Natal (praia), que mais uma vez deverá ter a presença maciça dos idosos missalenses durante o dia todo. Inicialmente este evento estava marcado para o dia 2 de dezembro “Estamos esperando a todos com muita alegria”, convida Lisete Noss Ribeiro, coordenadora da Terceira Idade. 

Programação

As 8 horas da manhã os ônibus estarão passando nas comunidades - nos locais de costume para levar os integrantes dos clubes da terceira idade até a praia. “É importante que todos fiquem atentos a programação e, principalmente, com relação ao horário dos ônibus. O itinerário será o de costume”, lembra Lisete.

A programação oficial iniciará as 10 horas com celebração religiosa, e em seguida (por volta das 10h30min.) acontecerão homenagens e apresentações culturais. Ao meio dia será servido o almoço (todos deverão levar prato e talheres). Logo após o almoço o papai Noel e a mamãe Noel estarão entregando as lembranças, para em seguida ter inicio o matine.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets