Temporada de verão será aberta dia 19 de dezembro em Missal

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Com a chegada do final do ano, começa a preparação por parte do município para receber bem os visitantes. Para isso é preciso a cada ano fazer algumas reformas e adequações no terminal turístico de Missal, que é a chamada “prainha”. A temporada será aberta em toda região um pouco mais tarde que o habitual. Em Missal a abertura de temporada será a partir de 19 de dezembro. 
De acordo com informações da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, no terminal está sendo realizada toda a manutenção e reparos em todos os quiosques, churrasqueiras, banheiros e toda a área está passando por uma limpeza geral. “Como a água do lago esta muito baixa foi realizada uma limpeza, também na área de banho, e reposta toda a areia”, informa o secretário Lírio Luiz Liotto.

A partir do início desse mês a praia já estará pronta para receber os visitantes. O secretário informa, porém, que a temporada inicia somente em 19 de dezembro. “Só a partir dessa data é que teremos a disposição, pronto socorro e serviço de salva-vidas por parte do corpo de bombeiros”, explica. “Até essa data a temporada não será aberta, portanto qualquer fatalidade que possa ocorrer será por conta e risco dos banhistas”, alerta.

Nos próximos dias será divulgada toda a programação para o final do ano.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets