Conselho municipal de educação de Missal toma posse

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia 14 de novembro, às 10h30 na Sala Verde, prefeito Adilto Luis Ferrari empossou os Conselheiros para a gestão 2013/2014 composto por representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, da Secretaria de Bem estar Social e Ação Comunitária, da Secretaria Municipal de Administração, do Núcleo Regional de Educação, dos Trabalhadores da Educação da rede Municipal, rede Estadual e rede Privada, dos Professores Municipais, dos Diretores das escolas, do Conselho do FUNDEB, do Conselho Tutelar, e das APMFs. 
O Conselho Municipal de Educação de Missal instituído pela Lei 826 de 11 de março de 2008 exerce as funções de caráter consultivo sobre a formulação e o planejamento das políticas da educação do município, sendo um órgão consultivo, mobilizador, propositivo e fiscalizador das ações da educação. Estabelece diálogo com a sociedade local por intermédio dos representantes das entidades que o compõem e da participação nos diversos fóruns que discutem a Educação no Município, propondo o conhecimento da realidade e a reflexão sobre esse conhecimento numa perspectiva de construção de novos cenários para a educação de Missal. 

A Secretária Municipal de Educação, professora Ivanda Maria Winter Heck afirmou que o município que tem um Conselho Municipal de Educação atuante, onde seus membros se disponham a estudar os desafios que encontram, consegue dirigir os rumos do ensino com mais eficiência. 

“O Conselho Municipal de Educação presta assessoramento ao Executivo Municipal no âmbito das questões relativas à educação, e sugere medidas no que tange à organização e ao funcionamento da rede municipal de ensino”, Explica o prefeito Adilto Luis Ferrari.
Conselho Municipal de Educação

Representantes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte: Juliana Aparecida de Morais Müller e Ângela Rockenbach; 

Representantes da Secretaria de Bem estar Social e Ação Comunitária: Rosani Fappi e Antonia Trasel; 

Representantes da Secretaria Municipal de Administração: Marcelli Fiedler Backes e Jhulliani Faraom; 

Representantes do Núcleo Regional de Educação: Merisia Butske e Janete Buuron Stodulski;

Representantes dos Trabalhadores da Educação- Rede Municipal: Marlise Ines Hister Franz e Anelisy Schwendler; 

Representantes dos Trabalhadores da Educação- Rede Estadual: Fabiane Lang Schneider e Dirce Rohr; 

Representantes dos Trabalhadores da Educação- Rede Privada: Maria Jane da Silva e Odete Wogel Thomas; 

Representantes dos Professores Municipais: Ligiane Follmann e Gisela Lunkes;

Representante dos Diretores das escolas: Cristiane Berwanger Barth e Vera Lucia de Fátima Pereira; 

Representantes do Conselho do FUNDEB: Clarice Maria Grings Friedrich e Eurides Catarina Klein Griebeler; 

Representantes do Conselho Tutelar: Elisa Horn e Sebastião da Cruz; 

Representantes das APMFs: Sandra Maria Glesse e Dirceu Luis Lenz.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets