Secretaria de Educação divulgado calendário de matrículas para 2013

terça-feira, 13 de novembro de 2012

O ano letivo das escolas municipais e colégios da cidade de Missal e de toda região está chegando ao fim. Com isso as instituições de ensino já se preparam para as matrículas e rematrículas para o ano de 2013. A rede municipal de ensino já tem suas datas definidas para os pais poderem matricular seus filhos, conforme comunicado enviado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.


Na rede municipal as rematrículas estão marcadas para os dias 26 e 27 de novembro. As novas matrículas e transferências acontecem de 28 à 30 de novembro. A recomendação é que os pais ou responsáveis matriculem seus filhos na escola mais próxima de onde mora. Destacam que é importante levar cópia da certidão de nascimento, cópia da Carteira de Identidade (RG), cópia da Carteira de Vacinação, talão de luz recente – máximo 3 meses, da casa onde mora e, cópia do cartão do bolsa família para quem tiver o benefício.Algumas orientações quanto as matrículas, confira: 

Matrículas para o 1º Ano todas as crianças nascidas no ano de 2007.

Matrículas para Educação Infantil 
Pré I - crianças nascidas no ano de 2009 
Pré II - crianças nascidas no ano de 2008 

Matrículas no CMEI Divina Providência – Centro, crianças de 4 meses à 4 anos (berçário, maternal e Pré I)

Matrículas no CMEI Pequeno Príncipe- Bairro Renascer, crianças de 2 à 5 anos (maternal, Pré I e Pré II)

Matrículas no CMEI Sementes do Amanhã – Bairro São Francisco, crianças de 4 meses à 5 anos (berçário, maternal e Pré I). as matrículas serão realizadas junto a Escola Novo Milênio.

Na Escola Renascer do Bairro Renascer, haverá matrículas para uma uma turma de 1º Ano e 2º Ano em período integral.

Matrículas para o curso EJA (Alfabetização de Jovens e Adultos) – Anos Iniciais na Escola Novo Milênio. Idade Mínima 15 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets