Jovem missalense se destaca em competição de vôlei no Paraná

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O jovem atleta de Missal, Maycon Junior Moreira, participou do campeonato paranaense juvenil de voleibol, representando a equipe de Cianorte. Eles conseguiram o 2º lugar na competição. O garoto que iniciou suas atividades no vôlei em Missal se destaca em nível estadual. De acordo com informações já foi considerado o melhor central (meio de rede) do estado do Paraná. Essa semana Cianorte ainda brigou por uma vaga na final dos jogos da Juventude, pois estava nas semi-finais. 

Cianorte está na Classe A dos jogos da juventude, que está sendo realizado em São José dos Pinhais, mas não conseguiu vaga pra final. O destaque fica pra mais um jovem de Missal, que leva o nome da cidade para todo estado. Maycon é da classe de 94 e está deixando seus familiares muito orgulhosos. “Estou sempre na torcida pra que tragam os melhores resultados, estamos todos felizes pelo Mayco, é um orgulho pra Missal”, comemora o pai Adair Moreira. 

Além do campeonato juvenil, Maycon foi titular dos campeonatos adulto e foi campeão da final dos jogos abertos do Paraná em Foz do Iguaçu.

Fotos: Arquivo pessoal

Confira ainda um vídeo de parte de uma das partidas no link do facebook: http://www.facebook.com/photo.php?v=205763092891706&set=t.100001463551593&type=3










0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets