Acimi lança domingo concurso de vitrines para 2012

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Todos os anos a Associação Comercial e empresarial de Missal (Acimi) realiza o concurso da mais bela vitrine. O concurso será lançado e o objetivo é deixar as vitrines mais atraentes motivando os missalenses para as compras de final de ano. Uma vitrine bem decorada chama a atenção de quem passa pelo estabelecimento e isso pode melhorar as vendas. Não é novidade que as comemorações de final de ano são as que mais movimentam o comércio. 


O concurso intitulado “A Mais Bela Vitrine”, ainda tem por finalidade incentivar a Arte e a Criatividade do Comércio local, tornando a cidade mais bonita, e acolhedora para as festividades Natalinas. O concurso irá premiar as duas mais belas vitrines, sendo avaliada a Criatividade, Estética natalina, Originalidade, Iluminação, Coerência com o tema e impacto visual.

O lançamento do concurso será dia 02 de dezembro junto com a abertura do Natal Iluminado na praça central. Os júris estarão avaliando a partir do dia 03 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 25 de dezembro, juntamente com o sorteio da promoção “Show de prêmios pra você 2012”, onde terá um grande show com a Banda 2001.

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets