Dia D: programação da semana está sendo definida

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Aconteceu hoje, 13, as 08:30h, uma reunião na sala de Sessões da Câmara de Vereadores para definir as ações do Dia D. Profissionais da saúde, representantes das escolas e imprensa estiveram discutindo ideias que envolvam os alunos da rede municipal e estadual de ensino. O trabalho este ano terá uma abrangência maior, com atividades no interior.


Uma das atividades será a realização de um concurso, onde os alunos estarão confeccionando cartazes a cerca do tema. Cada escola escolherá um cartaz por turno. A direção de cada escola também é responsável por distribuir os cartazes na comunidade após o resultado final. 

"Os cartazes deverão ser entregues até o dia 03 de dezembro, meio-dia. O resultado será divulgado no dia 05, com a premiação dos três melhores trabalhos", destaca Tânia Sbabo, secretária de saúde. 

Outra ação que será desenvolvida é uma blitz na avenida. "Esse trabalho é importante pois até a primeira quinzena de julho nós tivemos 11 casos suspeitos, mas nenhum se confirmou", afirma o agente de endemias Devanir Fappi. 

Em breve, mais informações.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Missal em Foco © 2011 | Designed by Interline Cruises, in collaboration with Interline Discounts, Travel Tips and Movie Tickets